Tutorial de Movimentação

Olá,

É com grande satisfação que trago até vocês meu primeiro vídeo, um tutorial rápido sobre movimentação. Só tem cera de dois minutos, então não vai tirar nadinha do seu tempo, aconselho fortemente que assistam, pois o vídeo da semana que vem da continuidade na mecânica do uso do rogue como melee dps.
Vale lembrar que o foco da maioria dos meus vídeos será PvE (ou JxA em português), e que meu rogue é do tipo Combat.
Fiquem então com o vídeo:
See ya in the shadows…
8 comentários sobre “Tutorial de Movimentação

  1. Movimentação é fundamental! Parabéns pelo tutorial!

    Jogo nesse estilo a uns dois meses mais ou menos e meu tempo de resposta melhorou muito, a pesar de no início ser um inferno.

    Meu questionamento é usar a dupla “s/f” para movimentação lateral ao invés de “a/d”. Isso liberaria o uso “cego” (sem a necessidade de olhar para o teclado) da tecla “a” na esquerda, e das teclas “t/g/b” na direita, além de aproveitar mais o teclado numérico.

    O que você acha?

    Forte abraço,
    Aimoré – Gnomo, Ladino Subterfúgio, Tol Barad

    Curtir

  2. Oi Aimoré,

    Que bom que você gostou do vídeo!

    Acho muito interessante esse reposicionamento das teclas de movimentação. Já inclusive tentei utilizar assim mas não se encaixa muito bem ao meu gameplay.

    O tab fica um pouco longe demais pro meu gosto e acabo demorando mais do que gostaria pra mudar de target. .

    Vou falar melhor sobre isso no próximo vídeo :)

    Abraços,

    Curtir

  3. Falkien, pela iniciativa!

    Estou começando a jogar de rogue e achei suas dicas bastante interessante!

    Qual Add On você utiliza para organizar as Skills na tela?

    Migstark (Goldrinn)

    Curtir

  4. Parabéns pelo blog.Gostaria de saber onde consigo esse set que você usa no video ,para eu da transmorg no meu rogue.Muito show o set!

    Curtir

Deixe um comentário

