Tutorial Sobre Talentos e Glyphs

Fala pessoal,

Nesse terceiro vídeo falo sobre talentos e gylphs, e como eles impactam no seu dps e rotação e como devem ser combinados.

É um assunto já bastante conhecido mas eu espero poder adicionar algo no conhecimento de vocês.

Fiquem então com o vídeo:

Cya in da shadows…

15 comentários sobre “Tutorial Sobre Talentos e Glyphs

  1. Olá .. tenho uma duvida …. Minha arvore de talento é a da direita a de [subterfugio], gostaria de saber c fiz besteira ou sla de escolhe-la e se isso vai me ajudar ou atrapalhar futuramente no jogo e ja que escolhi ela qual a maneira certa de equipar as coisas ou alguma dica arrespeito ,, Obg e até mais ;D

    Curtir

  2. Cara muito bom. Parabéns… O Vídeo está excelente!!!

    Queri da uma sugestão: Será que tem como você criar um vídeo – tutorial ensinando pros iniciantes sobre addon?
    Qual o “melhor”
    Como instalar e configurar.

    Desde já muito obrigado e mais uma vez, parabéns pelo vídeo!!

    Curtir

  3. Assim minha arvore de talentos é de subterfurgio .. pelo que vi ali a sua é a arvore de talento de combate .. minha duvida é a seguinte se fiz uma escolha errada em escolher a arvore de talentos de subterfurgio ao invés a de combat como vi ali no video . e se isso me atrapalhara futuramente .

    Curtir

  4. Vou dar um pitaco…

    Subterfúgio é uma especialização muito boa. Gosto dela para PvP. Mas o que vai definir se a escolha está certa ou errada, é o seu estilo de jogo. Se focar em PvE, Combate é melhor, se partir para o PvP, eu fico com a nossa escola.

    Dica para sub.: preste atenção na construção dos pontos de combo.

    Forte abraço,
    Aimoré – Gnomo, Subterfúgio, Tol Barad.

    Curtir

  5. O Aimoré disse bem, mas eu gostaria de adicionar um pouco mais sobre o assunto:

    Dorfu, eu jogo de rogue combat, mas ela não é a única e melhor build para se jogar não. Subterfúgio dá, teoricamente, até mais dano que Combate, mas as mecânicas de boss disponíveis hoje não ajudam muito o rogue sub.

    Espero ter respondido sua pergunta :)

    Curtir

  6. Parabéns pela iniciativa esta muito bom seus videos e parabéns tb pelo seu top dps com seu shamy na nossa raid!!! isso com certeza contribui para sua melhora no nosso core!!! abrs e boa sorte com seu blog!!

    Grössa(Paladin Healer main) / Anabola(Warlock alt)
    RL do grupo In Nomine Da Guilda Fanatic
    Server Goldrinn
    Players do core: Aymur(DK), Abenadier(paladin), Butantan(roug), Crivus(shaman), Grössa(paladin), Miji(mage), Minimicro(priest shadow), Raines(priest holy), Satiro(hunter), Shamanator(shaman).

    Curtir

  7. Poxa muito obrigado aos 2 pelas dicas vai me ajudar bastante em relaçao aos combates pvE e pvp , e ainda posso pensar e elaborar melhor sobre minhas taticas de combo etc … se possivel futuramente gostaria de uma video aula sobre combos e skills etc .. ajudaria muito tambem alias ja estao ajudando bastante , Obg e continue com esse trabalho que tenho ctz que alem de me ajudar bastante vem ajudando a vários players , Obg ;D

    Curtir

  8. Ae Falkien beleza?

    Cara tem algum material pra indicar para Rogue Subterfúgio?

    Tem muita coisa boa aqui no blog que independente da Spec se aplica, mas algumas ainda estou com dúvida.

    Valeu

    Curtir

  9. Estou com algumas dúvidas em relação a raça mais adequada para um Rogue.

    Dentre as raças da Horda, qual você considera mais adequada (Atualmente iniciei com um Undead)

    Abs,

    Curtir

Deixe um comentário

