Tutorial de Rotação para Rogue Combat patch 4.3.3

Fala pessoal,

Depois de muito trabalho trago pra vocês meu vídeo, comentários, pensamentos, etc, tudo sobre rotação para rogue combat, atualizado para o patch mais recente, v4.3.3.

Espero que gostem:

Cya in the shadows…

7 comentários sobre “Tutorial de Rotação para Rogue Combat patch 4.3.3

  1. Cara tirou todas as minhas duvidas sobre rotaçao [combat] Pve incrivel parabéns e continue com esse trabalho que ta realmente ajudando muita gente ^^ Vlw e Obrigado o/

    Curtir

  2. Falkien tenho uma duvida … venho jogando pve etc …. e o pessoal que joga de rogue disse que uma boa escolha é voçe jogar com uma arma de mão principal 2.60 de velocidade tipo espada ou como vi no seu casa um machado . isso influencia no desenpenho do seu DPS ? , Até mais

    Curtir

  3. Sim, influência e muito! Como um rogue combat utilize uma arma de dmg mínimo alto na mainHand e uma arma rápida na offHand. É só ver como está meu armory e seguir a idéia.

    Vou falar melhor sobre isso num vídeo vindouro.

    :)

    Curtir

  4. Falkien, essa rotação não usa veneno?
    Ultimamente mesmo tendo equips melhores para combat, meu dps esta mais alto com assasinato, vou seguir suas recomendações.
    Abraços

    Curtir

  5. Fa Protoss, blz?

    Cara, o rogue combat também usa poison. Instant na main hand e Deadly na offhand.

    Se eu não me engano, assassinato e combate usam o mesmo tipo de equipamento, mas não tenho certeza. De qualquer forma, se você se sente mais confortável com o gameplay de assassinato, show :) O legal do jogo é jogar com o que fica melhor pra ti.

    Valeu :D

    Curtir

Deixe um comentário

