Upando do 85 ao 90 em Mists of Pandaria

Pensaram que não iriam mais me ver, não é mesmo? Pois é, (in)felizmente se engaram e eu estou de volta, agora tentando trazer informações mais detalhadas sobre Mists of Pandaria.
Nesse novo post vou compartilhar com vocês qual será minha estratégia para subir de nível, levelar, upar, do nível 85 para o 90 em Mists of Pandaria. Dá só uma olhada!

Começando o jogo
A nova expansão Mists of Pandaria está chegando aí, e pra ficar preparado para o que vem aí é melhor se informar.
Como existe uma montanha enorme de informação na internet eu resolvi compilar o que acredito que será melhor pra mim, e espero que sirva pra você também.
Pra onde devo ir?
Dia 25 você terá quests nas cidades mais importantes, como Stormwind para aliança e Orgrimmar para horda. Nelas você irá encontrar NPCs ofereçendo quests, pegue essas quests e vá seguindo o fluxo.
Eu não sei exatamente aonde estarão localizado os quest-givers e nem se eles teleportarão você pro continente de Pandaria ou o que irá acontecer, mas basicamente de início é isso que você precisa fazer.
Cheguei em Pandaria, e agora?
O continente de Pandaria é o da imagem abaixo:
E o nível de cada zona é:

The Jade Forest 85-86
Valley of the Four Winds 86-88
Krasarang Wilds 86-88
Kun-Lai Summit 87-88
Twonlong Steppes 89-90
Dread Wastes 89-90

Eu não sei qual é o seu objetivo no jogo, mas o meu é conseguir colocar meu personagem o mais rápido possível pronto para raids, o que significa chegar muito rápido ao nível máximo (90) e com o melhor gear possível.

Para conseguir fazer isso a estratégia que estou pensando em seguir consiste na seguinte idéia; realizar quests até adquirir o nível mínimo necessário para passar para próxima zona. Como assim? Por exemplo, vou começar em The Jade Forest como nível 85 que sou, vou pegar todas quests possíveis e que forem próximas para serem completadas, provavelmente irei ignorar side-quests pois elas geralmente te mandam para locais bem longe do qual você se encontra e te desviam da linha de quest principal da zona.

Bem, completando as quests em The Jade Forest irei chegar ao nível 86. Se no meio desse caminho existir alguma quest para ser realizada em dungeon, então eu pego ela e entro pra fila apenas daquela dungeon específica (nada de random dungeons), mas continuo seguindo em frente com as quests enquanto o dungeon finder localiza um grupo.
Aqui vale uma nota. Se o grupo estiver wipando muito saia imediatamente e faça essa dungeon na primeira próxima oportunidade que tiver (lembrando que sair de dungeon geralmente te classifica como desertor e você só poderá entrar na fila do dungeon finder 30 minutos depois).

Agora que sou 86 posso escolher entre ir para Valley of the Four Winds ou Krasarang Wilds (que nome difícil da porra!). Vou escolher com certeza Valley of the Four Winds, pois fica mais próximo da próxima zona que preciso ir, Kun-Lai Summit.

Repito o processo em Valley of the Four Winds até alcançar o nível 87 e me dirijo imediatamente para Kun-Lai Summit. Isso porque Kun-Lai Summit é o lugar que vou precisar questar até o nível 89, então é melhor chegar lá o quanto antes!

Continuo seguindo o fluxo principal das quests daquela zona e fazendo dungeons apenas quando possuir alguma quest nela. Minha próxima parada é Townlong Steppes, simplesmente porque está fisicamente mais próxima de Kun-Lai Summit. Lembre-se que em Pandaria não será possível voar antes de chegar no nível 90, ou seja, tudo será feito a pé, em sua mount 100% (chora neneim)!

Em Townlong Steppes chego finalmente ao nível 90 e nesse momento espero ter guardado gold o suficiente para comprar licença de voô em Pandaria. Voar será fundamental e obrigatório se você quer ser competitivo no começo, isso porque voando você será capaz de realizar suas dailies-quests de forma mais rápida, farmar suas profissões de forma mais rápida, e coisas do tipo.


Abraços,
Falkien
3 comentários sobre “Upando do 85 ao 90 em Mists of Pandaria

  1. Aeee Falkien \o
    Parabens pelo trabalho, eu provavelmente vou fazer o mesmo que vc, vou chegar logo no lvl90 e logo depois vou farmar reputação, como eu pretendo fazer um monk (tenho uma afeição pela classe desde outros jogos xD) então talvez eu nao fique o tempo todo no meu roguezinho pegando reputação =)
    Não suma de novo pulguento u.u

    Att, Dannte Dairon

    Curtir

Deixe um comentário

