Ladinos te pegam por trás

… e então o Grande Leão, em um beco escuro e fétido, sozinho, murmura para as sombras…
– Nem todas as coisas são resolvidas dentro da lei…
Um vulto, como um ser feito em sombras, sussurra, por trás de suas costas…
– Você tem o meu dinheiro?
– Está no local de costume.
– … terá seu corpo ao amanhecer…

Ladinos em World of Warcraft nem sempre traçam o mesmo caminho. Alguns são mais furtivos, outros aprimoram o uso de venenos, e ainda existem outros que preferem ser verdadeiros espadachins.

O que todos tem em comum é a versatilidade, adaptabilidade e destreza. Ladinos são hábeis em conseguir o que outros não querem que eles consigam: como entrar em um cofre de tesouros, passar a salvo por uma armadilha mortal, adentrar sorrateiramente território inimigo e descobrir seus planos de batalha secretos, ou encontrar por “acaso” algumas moedas no bolso de algúem.

A verdade por trás das sombras

Ladinos são combatentes corpo a corpo que utilizam armadura de couro. Mais leves e maleáveis, elas aumentam sua agilidade quando apenas esse tipo é equipado. É verdade que sua resistência ataques físicos direto é reduzida, dada sua leve armadura, mas enganam-se aqueles que acreditam na lealdade de um ladino em combate, eles farão de tudo, utilizarão cada carta que tiverem na manga, por mais sujo e inescrupuloso que possa parecer é assim que vive, e sobrevive, o Ladino.

Arma para um Ladino é praticamente qualquer coisa que ele possa facilmente ter a mão, desde uma simples navalha, até um machado, ambos se tornam letais quando empunhadas por um desses seres traiçoeiros. E como se isso não bastasse, eles são os únicos mestres no uso de Venenos em Azeroth! Ao dominarem essa misteriosa técnica são capazes de deixar seu oponente mais lento, entorpercer sua mente, ou fazê-lo sofrer ainda mais.

Os truques de um ladino não param por aí. Donos de um vasto, e letal, arsenal de habilidades, os Ladinos utilizam de diversos truques e golpes para subjulgar seus oponentes. Esses seres ardilosos são capazes de incapacitar seus alvos com Golpes Baixo e Golpes no Rim, capazes de arrancar suas vísceras com Retalhar e Eviscerar, e, caso nenhum desses golpes sejam suficientes, podem Sumir das vistas do oponente em forma de fumaça.

Mas… Se você tem um ladino como inimigo, ou se você é a próxima vítima, então tenha medo, muito medo! A arma mais letal de um ladino ainda não foi revelada por esse que vos escreve. Sua arma mais letal, aquela que provoca pesadelos em seus inimigos e terror até mesmo em seus aliados, é aquela que não se pode ver, uma região aonde os sentidos não operam, aonde valorosos guerreiros perdem a razão e enlouquecidos, tornam-se presa fácil para este astuto predador. Pois é como uma névoa negra que os ladinos se fundem as sombras, em uma simbiose perfeita tornam-se uno, um único ser capaz de caçar sem sequer ser visto, ouvido, ou mesmo notado. E das sombras saem os ladinos, ceifando a vida de seus oponenetes.

Ladinos te pegam por trás

Não há ser em Azeroth que não tema ser surpreendido com as lâminas afiadas de um Ladino em suas costas. Pois sabem que os ataques serão rápidos, devastadores, e que suas armas, empunhadas sempre aos pares, estarão mortalmente envenenadas. As lâminas de um ladino, por sinal, são sua benção e sua maldição. Muitos dos que admiram sua habilidade com elas, também os odeiam por causa delas, pois, obviamente, temem ser seu próximo alvo.

Muitos podem tentar, alguns até gostariam, mas nem todos nasceram para ser um Ladino. Porém, se o caminho das sombras é seu por destino saiba que muitos lhe odiarão, outros mais lhe detestarão, alguns, por pura inveja, lhe chamarão de covarde, e poucos, muito poucos o admirarão. No entanto o temor e raiva de seus oponentes será seu alimento, e as sombras seu único e verdadeiro aliado.

Portanto, se você não se importa em jogar sujo e se diverte fazendo isso, sabe a hora certa de atacar e consegue dominar as sombras, se tem raciocínio rápido, é um estrategista por natureza e sabe como controlar seus oponentes em um campo de batalha, então a classe Ladino deve ser a sua escolha.

Anúncios

Um comentário sobre “Ladinos te pegam por trás

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s