Podcast Episódio 02 | Raids em Warlords of Draenor

PEFDMYHD4Z051383582113419

Voltamos galeri! RoguesBR traz pra vocês o episódio número 2, dessa vez falando de Raids em Warlords of Draenor. Bem, na verdade nós primeiro damos uma recapitulada em toda história de raid de World of Warcraft, começando lá no Classic, ou Vanilla, passando pelos dias de hoje de Mists of Pandaria e então falamos do futuro e o que esperamos para Raids em Warlords of Draenor.

Espero que gostem. Ficou um pouquinho de nada maior que o o podcast número uno, mas – eu acho – que ficou melhor. Escuta só:

E lembrem-se: semana que vem tem mais! Deixem sua opinião nos comentários, compartilhem esse post, avisem seus amigos e mandem sugestões de temas!

4 comentários sobre “Podcast Episódio 02 | Raids em Warlords of Draenor

  1. Demorei 3 meses pra pegar meu primeiro warrior no 60. HARDCORE!
    Vocês não comentaram os atts que tinhamos que fazer até BC, era um saco.
    Para fazer Sunwell não era necessário fazer att, era só entrar e é isso. O grande problema era o escalonamento de gear, que ainda existia. Quem queria fazer Sunwell bem, deveria ser quase que obrigatoriamente FULL BT/MH, por isso “ninguém” fez.

    Também espero muito dessa nova expansão.

    Curtir

    1. Cara, você é muito pro! Eu demorei uns belo seis meses! Nossa, como eu era n00b-master com o meu rogue, rsrs. E sobre raid, é mesmo, esquecemos dos attunements necessários na época do BC, bem lembrado, cara!

      Curtir

Deixe um comentário

