Raid Mechanics para Rogues em Warlords of Draenor

 

wod-raid-banner-001

Como vocês devem saber, está rolando no beta de Warlords of Draenor uma série de testes nas lutas de raid. A Blizzard usa esse momento pra ajustar os números dos encontros (como hp do boss, dano das habilidades, etc), ajustar mecânicas, entre outras coisas.

Os jogadores que querem chegar na frente na corrida pelo World First, ou seja, aqueles jogadores, ou aquelas guildas, que querem ter mais chances de conseguir ser Realm First, ou de simplesmente estar entre as Tops, precisam se preparar antes que todos outros jogadores.

E é isso que eu, e muitos outros jogadores da minha guilda estamos fazendo. Estou aproveitando esses testes para fazer minhas anotações e procurar entender a luta da melhor forma possível pra mim e, consequentemente, pra vocês.

No link abaixo vocês tem todas as anotações que fiz sobre todos os bosses que já enfrentei no beta. Minha opinião, perspectiva e conselhos.

[BETA] RAID MECHANICS

Deixe um comentário

