Podcast Episódio 08 | Comportamento de Jogadores em World of Warcraft

futurewowplayerlarge

Jogamos um MMORPG que, acima de tudo, é um jogo extremamente social. Já falamos disso no podcast sobre guildas, mas dessa vez resolvemos focar nos diferentes tipos de jogadores e seus comportamentos tóxicos. Nesse podcast você vai entender o que achamos dos scumbags, dos chorões, dos fakers, dos quiters e de muitos outros. Falamos também qual é, pra gente, o jogador ideal.

E você? Como se incomoda com esses jogadores e qual deve ser o tipo de comportamento ideal que o jogador deve ter dentro de uma raid?

Edit do Dominelton:
Fala galera, ai vai um pequeno compilado de desculpas.

Quando o player morre:

  • Estou lagado
  • Eu usei a skill e não saiu
  • Eu estava longe, não estava em cima da skill
  • Apertei botão errado
  • Não sei como o boss/mob virou em mim
  • Ninguém me falou que era pra sair da marca
  • Estava testando uma estratégia diferente
  • É culpa do healer/tank

Quando o player some mas volta:

  • Tomei DC
  • Chutei o estabilizador
  • Caiu a luz
  • Caiu a internet
  • Travou meu pc

Desculpas absurdas:

  • Meu cachorro está pegando fogo
  • Meu peixe está se afogando
  • Vou levar/buscar minha avó no jiu-jitsu
  • Tenho que levar o cachorro pra passear
  • A namorada/namorado agroou
  • Acabou meu tempo na lan house
  • Ninjas entraram aqui em casa.. Fui.
  • Meu fone de ouvido caiu em cima do mouse e desligou meu pc
  • Apertei sem querer Ctrl+Alt+Shift+F12+Z+Enter numérico e meu pc travou
  • Meu gato derrubou meu monitor
  • Estou sendo abduzido por alienígenas

Se você conhece outras desculpas, coloque nos comentários que iremos expandir esta lista.

2 comentários sobre “Podcast Episódio 08 | Comportamento de Jogadores em World of Warcraft

Deixe um comentário

