Gnomish Gearworks/Goblin Workshop, Dwarven Bunker/War Mill e Barracks; o que escolher?

HJSBQ14TU5E51383774635131

WoD está chegando e com ele vem a grande novidade: o sistema de Guarnição. Todos os jogadores terão um e é praticamente impossível ignorá-lo.

Então, caros amigos assassinos, vamos poder ter uma Guarnição como a “Mão Negra”! Um grupo de salteadores e assassinos de aluguel que trabalharão com afinco para colocarem as coisas em seu devido lugar em Dreanor… claro que tudo por detrás dos bastidores…

Mas antes de entrar no assunto, vamos dar uma olhada em três construções interessantes:

Gnomish Gearworks/Goblin Workshop: Permite acesso a dispositivos únicos de engenharia, além de habilitar uma máquina de cerco uma vez por dia para passear por Draenor (isso deve ser muito divertido).

Dwarven Bunker/War Mill: Aumenta a chance de conseguir itens raro e épico, além de acesso a transmog exclusivos.

Barracks: Está envolvida diretamente com os seguidores.

Dessa forma, uma construção indispensável para um bom “Rei do Crime” é a Gnomish Gearworks/Goblin Workshop, até porque todos personagens que atuam nas sombras precisam de um suporte high tec. Afinal, o nosso trabalho deve ser perfeito para não levantar suspeitas. Além disso, todos heróis sem superpoderes necessitam de engenhocas; o que seria do Batman sem o seu batcinto de utilidades?

Mas temos um problema…

Gnomish Gearworks/Goblin Workshopé fundamental para o rp de um Ladino, porém existem duas outras construções de importância que precisam ser levadas em conta: Barracks e Dwarven Bunker/War Mill.

Barracks parece que vai contribuir para o desenvolvimento da própria Guarnição. Além disso, toda agência de espionagem que se preza é fortalecida pelo número de associados. Mas Dwarven Bunker/War Mill vai ser fundamental para o jogo em si, uma vez que, querendo ou não, o WoW é movido pela gear (por favor, não me venha com o argumento romântico “Eu jogo pelo desafio e não por gear”). Portanto é uma escolha difícil;ou o jogador vai totalmente pelo rp ou busca pela eficiênciano PvE. Isso é uma decisão complicada, pois qualquer mudança pode atrasar no desenvolvimento do jogador por toda a expansão (quem deixou para fazer a quest da capa lendária no final do MoP sabe do que estou falando).

Sendo assim, recomendo que, antes de escolher uma das três citadas, espere um pouco para ver o real impacto da Dwarven Bunker/War Mill no jogo. Até porque, mesmo que você seja casual ou totalmente desinteressado pelo conteúdo PvE, as vantagens dessa construção pode influenciar o leveling ou até mesmo na aquisição do anel lendário. Então é preciso ter cautela e aguardar por maiores informações antes de construir as primeiras fundações.

– Rottweiler, o Cão de Guarda da Aliança.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s