Será o fim do Look For More?

Muito foi comentado sobre as mudanças na dificuldade das Raids, onde a Blizzard transformou tudo, o que antes era engessado em uma dificuldade ( Normal e Heroic ) e quantidade de players (10 ou 25 ) e agora apenas Mítico tem limite de 20 players. O modo normal e heroic agora se assemelham ao modo flex que foi instituído no MoP, onde pode conter de 10 a 30 players e a dificuldade dos bosses será conforme a quantidade e players no grupo, aumentando gradualmente sua dificuldade.

Mas a grande novidade fica por conta da nova ferramenta que a Blizzard ingressou no jogo, Grupos Prontos; agora todos os players podem procurar por jogadores e montarem grupos com players de outro server por essa ferramenta. Para o pessoal que utilizava o addon oQueue não é uma novidade que mudará tanto o seu gameplay, por outro lado será uma ajuda para quem não conhece tanto de add-ons e terá uma ferramenta realmente feita para isso e muito bem polida para exercer da melhor forma possível  sua função.

WoW Grupos Prontos

Como funciona?

Para quem já tem um grupo fechado e não tem replace para aquele player que deixou a roupa no varal bem na hora da raid, será uma boa forma de achar alguém de forma rápida e fazer a seleção sem ter q receber inúmeros whispers e ter que checar ilevel do pessoal  um a um já que a ferramenta limita o ilvl mínimo que deseja, onde esse limite nunca será superior ao do player que criou a procura, logo não tem como ser rushadinho BR.

Para quem não tem grupo ou possui vários alts, será uma forma rápida de achar grupo sem ter que ficar horas e horas procurando no chat geral alguém que esteja fazendo o famoso PUG sem Wipes.

Com isso a Blizzard ajuda o player que procura jogar WOW “for fun”, sem pressão de ter horários  e compromissos inadiáveis com um grupo fechado como era nas outras expansões.

Fica a dúvida, a Blizzard conseguirá fazer com que o modo mítico seja tão interessante que mantenha os cores e suas guildas unidas como sempre foi a proposta de um MMORPG, ou o jogo caminha para ser um game onde você apenas passa suas horas vagas?

– Texto por Katiaflavia

Anúncios

6 comentários sobre “Será o fim do Look For More?

    1. Olá Shøyu,

      Existem grupos o dia todo (e a madrugada toda) rolando pela ferramenta. Mas tens que lembrar que a maioria dos jogadores desses grupos são de outros países, sendo utilizado predominantemente o inglês para comunicação.

      Curtido por 1 pessoa

  1. Ontem mesmo fiz uma heroic (antigo modo de dificuldade normal) até o Garrosh, o grupo até que foi bem persistente! tentamos umas 9 vezes. varias vezes tankers e healers kitavam, mas facilmente conseguíamos gente pra repor. Apesar de não ter conseguido matar o garrosh, espero conseguir antes do WoD para pegar minha arma de herança. Na minha opinião foi uma boa jogada da blizz. Ao menos para quem joga mais casual como eu e quer ter um progresso mais bacana no jogo e não tem como assumir um compromisso com um core fixo, essa maneira é muito melhor.

    Curtido por 1 pessoa

  2. O que eu mais acho interessante é o pé atras dos players no wow…eu acho que agora vai ser mais fácil de se achar grupos para raidar seja in ou outguild, mas…ja fui raid-lider a algum tempo, e era muito chato o modo fechado das raids, sempre tem aquele dps bom que seria um boa aquisição para o grupo, mas não da pra colocar por falta de espaço, disso eu gostei, e acho que no caso do Mitic , o ruim é só coordenar o pessoal….que vai de boa dependendo do raidlider.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s