[Guia WoW] :: Rotação Rogue Assassination | Patch 6.0.2

Entenda como funciona a Rotação para Rogue Assassination Single-target no lvl 90! Basicamente tudo que você precisa é garantir que Slice and Dice e Rupture estejam sempre ativos, além de tentar maximizar o aproveitamento e uptime do buff de Envenom. Achou complicado!? Que nada, é moleza! Assista ao vídeo!

Esse vídeo faz parte do Guia : Instant lvl 90 e do Guia de Classe : Assassination. Confira!

13 comentários sobre “[Guia WoW] :: Rotação Rogue Assassination | Patch 6.0.2

  1. eu acho que deveria começar a falar os nome das magias em portugues xD

    eu sou leigo em ingles e começei a jogar e jogo em portugues !!

    Curtir

  2. como falei sou jogador novo , acredito que todos os novos jogadores vao jogar com o jogo em portugues !

    eu msm estou perdidao com este vidio pois nao sei os nomes da magia em ingles

    xD

    Curtir

    1. Estou usando ElvUI com Weak Auras :) O Weak auras eu já expliquei como configurar em um vídeo anterior, dá uma olhada lá no canal ou no guia Instant Lvl90.

      Curtir

      1. Esperar sair WoD para um guia das lutas: posiocionamento, táticas, dicas… (tipo “tankspot”, mas com foco no rogue)
        To achando muito bom o blog, parabéns

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

