[Guia WoW] :: Upando de Rogue em Warlords of Draenor

Se você ficou com preguiça de ler todas perguntas e resposta do post anterior, o vídeo acima é pra você! Nele compartilho com vocês minhas experiências pessoais de como upar um rogue, o que utilizar para upar e em que ficar ligado durante o leveling (pick pocket galera!). Reforço, no entanto, que ler o post é extremamente recomendado uma vez que uma quantidade muito maior de informação pode ser detalhada através dele.

Pick Pocket em Warlords of Draenor

Macro de Pick Pocket:
#showtooltip Pick Pocket
/Cast Sap
/Cast Pick Pocket

Em Warlords of Draenor nós, Rogues, teremos mais uma vez um tipo de conteúdo exclusivo da classe. Nessa expansão devemos ficar ligados no nosso Pick Pocket. Vocês irão perceber que no primeiro Pick Pocket bem sucedido um item roxo será encontrado, uma flautinha chamada Secretive Whistle, ou Assobio Secreto em pt-br. Se você ativar essa flautinha você vai ver que o Megazord será sumonado… sacanagem, hu3. Se você ativar a flauta um npc chamado Griftah será sumonado e ele te dará Dingy Coins (Moedas de Ferro Desgastadas) em troca dessas joalherias que você adquiriu. Uma vez que você juntar 1mil, ou 10mil Dingy Coins o NPC irá te dar uma quest semanal que irá trocar todas essas 10mil Dingy Coins por 250 gold. Ou seja, você dá Pick Pocket, pega joalheria, troca por Dingy Coins, depois troca Dingy Coins por dinheiro com o mesmo cara que trocou joalheria por Dingy Coins com você… Isso tá tipo licenciamento de rodovia pública no Brasil.

Então, sempre antes de matar um mob tente dar Pick Pocket nele. Caso esse mob tenha bolso (pocket) você irá conseguir roubar algum tipo de joalheria, como aneis, cordões, etc. Cada um desses itens tem um valor de troca. Alguns dão mais, outros dão menos Dingy Coins. Abaixo a relação deles:

 Slimy Ring: 2
 Glistening Ring: 3
 Emerald Ring: 4
 Diamond Ring: 5
 Sapphire Ring: 6
 Oozing Amulet: 4
 Sparkling Amulet: 6
 Ruby Amulet: 8
 Opal Amulet: 10
 Locket of Dreams: 6
 Chain of Hopes: 12
 Choker of Nightmares: 18
 Magma-Infused War Beads: 20
 Glowing Ancestral Idol: 20

Specs

Não aconselho upar de Sub simplesmente porque você não vai conseguir dar backstab solando mob. Se você se equipou em Siege of Orgrimmar nesses últimos 14 meses (!) provavelmente tem gear suficiente para upar tranquilo até mais ou menos o nível 94. Se você tem uma das heranças do Garrosh escolha a spec pra upar baseado nisso: Combate se você tiver o machado, Assassinato se você tem a adaga.

Talentos

Tier 45 Leech Poison : Vai ajudar na sua sobrevivência.

Tier 15 Nightstalker : Vai ajuda na sua mobilidade e dano inicial (que geralmente tira 60% do hp inimigo).

Glifos

Recuperate, aumenta o sel-heal. Evasion, melhora sua defesa, principalmente contra vários mobs. Stealth, reduz o CD do stealth, beneficiando mais do Tier 15 Nightstalker. Sprint, para maior mobilidade. Safe Fall, pra reduzir dano de queda (acho que está bugado, não estou tomando dano de queda nunca).

Garrisons

As Garrisons já começam com a Barracks no lvl 1, mas assim que puder construa uma small building de acordo com sua profissão de craft. No entanto, muitos tem construído a small building de Enchanter, simplesmente pra poder dar DE nos itens e vender os mats na AH.

Anúncios

2 comentários sobre “[Guia WoW] :: Upando de Rogue em Warlords of Draenor

    1. Opa Chunda, tudo bom?! Então, já começamos a fazer isso. Agora o Rogues é para todas as classes! Aos poucos estamos colocando guias para todo mundo. Se você ouvir nossos podcasts vai ver que temos conteúdo para várias classes já. Confere lá

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s