Upando e Testando a Paciência em Warlords of Draenor

Fila no Azralon Warlords of Draenor - Copy

Com a chegada de Warlods of Draenor muita coisa mudou: novo level, novos talentos e, entre tantas mudanças, o que realmente impactou foram as filas “inesperadas” para logar e conseguir jogar.

Parecia fila do INSS. O que deveria ser uma coisa prazerosa se tornou cada vez mais dolorosa, logo de cara, a disputa mortal pelo NPC. Está certo que todo mundo quer fazer sua quest, matar e pilhar o mais rápido possível para tentar desgrudar do bolo inicial, mas estava impossível se mover no server Azralon e tantos outros pelo mundo. Quem dera conseguir clicar no NPC ( e como todos sabemos, Br é Br ).

Após todo o sufoco inicial, a Blizzard chegou com várias medidas para deixar o jogo fluir melhor, reduziu o limite dos servidores, organizou o que seria um ataque de DDOS e, com o tempo, a galera que conseguia logar foi pegando level e dessa forma distribuindo melhor toda a população pelo novo continente, com isso as coisas melhoraram na questão in-game.

Porém, fora do jogo continuavam filas e mais filas, de 3000 mil pessoas tentando logar e mais de 2 horas de espera, o up que deveria ser uma coisa divertida e rápida, se tornou uma espera eterna com a tela de login eterno.

Persistir na fila 12h e nao socar o pc
imagem: phzcannon

 

Após tantos problemas, enfim logado. Vamos às considerações de como ficou o jogo:

  • A história faz muito sentido do inicio ao fim, e não fica aquela sensação de conteúdo requentado.
  • Jogada de mestre da Blizzard de deixar varias quest bônus no mapa. Você consegue aproveitar aquela caminhada eterna e pegar um XP enquanto carrega aquela carta super importante para Durotan assinar e voltar até Thrall ( nada como trabalhar de office boy em draenor).
  • As cinematics deixam a história fluir junto com as quests, mostram o que aconteceu no mundo e, como sempre, a Blizzard as encaixou muito bem.
  • Guarnição, um mistério que até agora não consegui analisar muito bem, já que acabei de pegar lvl 100 e ainda nem a minha direito. O que posso dizer e que vai ajudar muito com itens que você pode precisar em um futuro próximo, no mais apenas mais um lugarzinho para você ir e não ficar em Ashran.
  • Agora que venham as DGs Heroicas, farmar ilvl para conseguir raidar, etc. Inicio de expansão pode parecer tudo novo mas é sempre correria de level cap, DG heroic e raid.

Não se esqueça de aproveitar o game sem atropelo.

Mit de Druid Feral com talento lvl 100

Enfim, peguei lvl 100 com o Druid Feral (o Rogue da selva), não teve como não testar de cara o talento Garras de Shirvallah, e posso dizer: ficou visualmente sensacional!

Deixo aqui uma dica, tente upar com um amigo, o jogo vai fazer o seu papel que é conectar pessoas e te garanto que todo o tempo que você passar nele sera bem aproveitado. Um salve para meu Tank preferido, Ravolkz.

– Texto por Katiaflavia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s