Jesse McCree é foda mesmo

Se você segue o roguesBR sabe que a Blizzard tem lançado o lore sobre Overwatch fora do jogo. Para saber e entender mais sobre os personagens, suas histórias e a trama do jogo é preciso estar atento aos curtas animados e comics que vem sendo lançados.

Semana passada a Blizzard lançou a primeira comic de Overwatch protagonizando o caubói Jesse McCree. A comic é curtinha, mas dá pra ter uma ideia do personagem e, por mais que não tenha me agradado num primeiro momento resolvi ler a comic novamente e acabei achando interessante. Você pode ler a comic aqui. Se preferir ler em inglês, clique aqui (pdf).

bff39c19a6552de46c4190180c16daa9
esse cara me lembra alguém

Vocês vão dizer que eu sou chato e tal, mas sou mesmo. O título da parada em português é Justiceiro a Bordo e em inglês é Train Hopper. Tá, mas e aí, o que é Train Hopper? Train Hopper é o cara que pega carona no trem sem pagar.

Sem ninguém saber o cara pula pra dentro de algum vagão, geralmente de carga, e fica lá na boa até chegar onde ele quer.

Quando não tem vagão de carga o pessoal vai mesmo “pongado” no trem, tipo você vê muito moleque de rua fazer nos ônibus da cidade. Nem preciso dizer que isso é perigoso e ilegal.

O título Justiceiro a Bordo passa uma ideia errada do quadrinho. Por mais que Jesse seja um justiceiro – afinal, como se lê no quadrinho, fica claro que ele abandonou a Blackwatch para se rebelar contra eles – ele não estava ali pra fazer justiça ou ajudar ninguém. Ele só estava pegando carona de forma ilegal e perigosa nesse trem que viaja a 640 km/h (metade da velocidade do som).

McCree acaba por estar no lugar errado na hora certa e previne uma ação perigosa da Blackwatch que poderia resultar em muitos mortos.

A ação no quadrinho é meio tosca, já que Jesse não é acertado por nenhum tirinho sequer e acerta praticamente todos seus tiros na cabeça da galera. Obviamente que isso é pra mostrar que reles mortais não tem vez contra um super herói do jogo. Afinal, que graça teria você jogar com McCree sabendo que um soldado qualquer da Blackwatch pode acertar um tiro nele?

Por isso Jesse é tão fodão. Dá pra sentir que ele chega, bota pra fudê e não tá nem aí com o resultado. Ele quebra vidro, mata geral e depois ainda senta pra continuar fumando seu charuto. Charuto o qual ele já estava fumando desde o início quando estava do lado de fora do trem a 640 km/h!!! Êta charuto bom, será que é cubano? Fidel Castro curtiu isso, kkkkk.

Jesse tem um jeitão de bad boy mesmo. Pra quem conhece o sotaque sulista americano dá pra até imaginar, ao ler o quadrinho, o sotaque e voz do personagem. Só que tem um problema, ele fez uma parada que eu não sei se foi das mais espertas.

No final da história ele vai atrás do que a Blackwatch buscava e, sem saber do que se tratava, simplesmente joga a parada pra fora do trem! O que era aquilo? Tenho certeza de que Winston sabe, mas McCree não pensou duas vezes. Chutou o objeto pra fora do trem para proteger as vidas das pessoas que estavam naquele trem, incluindo a dele mesmo.

No final das contas, McCree só queria fumar seu charuto em paz.

 

Leia mais sobre Overwatch.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s