World of Warcraft virou joguinho de facebook

Eu comecei a jogar WoW em Dezembro de 2005, básicamente um ano depois de seu lançamento e, advinha quem foi que me chamou pra vir jogar WoW? Se você disse RedKiller, acertou! Esse gordinho safado sabia do meu vício em Warcraft 3 e me convenceu a comprar o jogo e a pagar a mensalidade, tudo obviamente em dólares.

Como eu já tinha 22 anos, já trabalhava e tinha meu próprio cartão internacional, nunca precisei de papai pra pagar meu World of Warcraft (#fikadika).

Bem, então, se você não jogou o Vanilla provavelmente não vai entender porra nenhuma do que eu vou dizer aqui, aproveita e vai ler os outros posts do blog (brinks, leia até o final). Continuar lendo World of Warcraft virou joguinho de facebook

Jesse McCree é foda mesmo

Por isso Jesse é tão fodão. Dá pra sentir que ele chega, bota pra fudê e não tá nem aí com o resultado. Ele quebra vidro, mata geral e depois ainda senta pra continuar fumando seu charuto. Charuto o qual ele já estava fumando desde o início quando estava do lado de fora do trem a 640 km/h!!! Êta charuto bom, será que é cubano? Fidel Castro curtiu isso, kkkkk. Continuar lendo Jesse McCree é foda mesmo

Overwatch no beta de fim de semana

Irei elencar abaixo as coisas que me chamaram mais atenção, porém é importante que você leve em consideração que os pontos expressados são única e exclusivamente minha opinião pessoal, além disso é válido saber que eu nunca fui jogador de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS), nunca fui bom neles e nunca me interessei muito por esse gênero. Continuar lendo Overwatch no beta de fim de semana