Spine of Deathwing 25H – Solo Rogue – Patch 6.0.2

Fala galera, Dominelton aqui.

Esse fim de semana eu passei ocupado matando meu Rogue (muito gold gasto em repair). O resultado foi que eu consegui solar o Spine of Deathwing (Espinhaço do Asa da Morte) em 25H. Tá ai o vídeo para vocês assistirem:

Na descrição do vídeo tem os fatores que eu julguei importante sobre a luta, mas está em inglês. Mais tarde vou traduzir o texto da descrição para português exclusivamente pro Rogues.com.br

Antes de finalizar aqui quero deixar o seguinte desafio: Quero ver o Falkien e o Assaris gravando um vídeo solando o Spine 25H. Na real, todos os rogues são bem vindos a se juntarem ao desafio.

P.S.: Não dá pra solar o Ultraxion 25H de rogue no level 90 (Só se todos os planetas da galáxia alinharem e seus trinkets RPPM procarem um atrás do outro infinitamente até ele morrer). Recomendo ir em 2 – 3 pessoas pra fazer ele.

Um comentário sobre “Spine of Deathwing 25H – Solo Rogue – Patch 6.0.2

  1. Galera, eu tentei solar o spine 25heroic ontem a pedido do Dominelton e não consegui! Vou continar tentando, é bem complicado mesmo! Rolou um nerf no patch 6.0.3, então vamos ver se vai facilitar, mas sinceramente, Dominelton vc MITOU cara! Mandou muito! Show!

    Agora quero ver Assaris (e eu) fazer isso aí!

    Curtir

Deixe um comentário